Nesta terça-feira (09), dois homens, de 27 e 40 anos, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos em um trecho da BR-316, no município de Palmeira dos Índios, em Alagoas.

A ação foi realizada pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a abordagem de rotina, a polícia identificou que os acusados estavam transitando em um carro roubado. Além disso, a dupla portava quatro papelotes de maconha.

Além disso, dentro do veículo havia um coldre de arma de fogo, mas nem munição ou armamento foram encontrados no local. O carro, de modelo VW/Gol e cor branca, foi abordado em frente à Unidade Operacional de Polícia (UOP) da PRF.

De acordo com a assessoria de Comunicação da PRF, a droga estava no bolso da calça do condutor, que não teve a identidade divulgada.

Ao consultar a placa que constava no carro e no documento apresentado pelo motorista, os policiais verificaram que o resultado retornou para outro tipo de veículo: um Chevrolet/ Chevette.

Após investigar o veículo, os policiais descobriram que ele havia sido roubado em Águas Belas, município de Pernambuco, no mês de agosto desse ano. Além disso, o carro possui as mesmas características de um veículo que estava sendo utilizado para fazer assaltos recentemente nas cidades de Maravilha e Inhapi.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da região para a realização dos procedimentos cabíveis.

Os homens, de 27 e 40 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região.

*Com Ascom PRF