Um homem morreu durante a madrugada deste sábado (6) após confronto com policiais militares no bairro do Vergel do Lago, na orla lagunar da capital. José Claudionor Alves da Silva, de 38 anos, chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu na unidade hospitalar.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), José Claudionor foi abordado por militares e efetuou tiros contra os policiais. Ainda segundo o relatório, a PM reagiu e atingiu o tórax do suspeito.

A polícia apreendeu com José Claudionor um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrados e dois intactos. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).