Uma jovem morreu após ser atingida com tiro na cabeça, dentro da residência onde morava, na noite desta quinta-feira (4), o município de São Luiz do Quitunde, na Zona da Mata alagoana. A autoria do disparo ainda é desconhecida e está sendo investigada pela polícia. O irmão da vítima é a principal testemunha.

De acordo com informações policiais, Lidia Andreza do Barbosa dos Santos, 18 anos, foi baleada na região dos olhos. A arma utilizada, uma pistola 765, não possui registro e foi apreendida. A cunhada e o irmão da vítima estavam na residência no momento do ocorrido.

Lídia foi socorrida pelo irmão, cuja identidade não foi divulgada, e levada para o Hospital Municipal José Augusto, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A polícia investiga as circunstâncias do crime e está aguardando colher o depoimento do irmão da vítima, que não foi localizado após tê-la deixado no hospital. Ainda segundo a polícia, todas as linhas de investigação serão apuradas. A suspeita é que o disparo tenha sido acidental e que a posse ilegal da arma seja do irmão da vítima.

Nas redes sociais, amigos de Lidia lamentam o ocorrido e prestam homenagens a jovem. A família aguarda a liberação do corpo que está no Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.

*Estagiária sob supervisão da editoria.