Um grupo acusado de diversos assaltos ocorridos na região do município de São Miguel dos Campos foi preso e seus membros identificados após uma operação da 1ª Cia Independente de Polícia Militar.

Com eles, os policiais apreenderam uma quantidade de entorpecentes (maconha, embalada para comercialização), e recuperaram equipamentos eletrônicos, de informática e relógios, roubado de uma residência, oito aparelhos celulares, bebidas e um valor em dinheiro não revelado.

A ação, realizada com o apoio do setor de inteligência da 1ª Cia (P2), militares de Radio Patrulha, Força Tarefa e Oficial de Operações, acabou na prisão de Ítalo Felipe Oliveira de Carvalho, de 18 anos, Beathriz Jovino da Silva, 20, Givaldo de Oliveira Sertão, e, Carlos André de Oliveira Sertão, ambos de 18 anos. 

O bando é suspeito em diversos roubos e assaltos a transeuntes, “também mantinham um negócio criminoso de venda de maconha, caracterizado com a apreensão da droga”, contou um PM, que preferiu não ser identificado.

De acordo com o delegado, os jovens foram autuados por tráfico de entorpecentes, formação de quadrilha e receptação de produto roubado. Todos permanecem presos a disposição da Justiça.