Na madrugada desta quarta-feira (26), um homem identificado como Alexandre Gomes da Silva ficou ferido após uma troca de tiros com policiais do Batalhão de RadioPatrulha (BPRp), no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os militares receberam a informação de que um grupo de pessoas estava portando arma de fogo. Ao chegarem ao local, o homem identificado como Alexandre tentou fugir pelo telhado quando foi dada a voz de prisão.

Porém, o fugitivo não atendeu ao chamado e ainda realizou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou e atingiu Alexandre com dois tiros, nas regiões do abdômen e na coxa direita.

Ainda segundo o Ciosp, o homem foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico.

Os policiais apreenderam com o acusado um revólver calibre 38, contendo duas munições deflagradas e quatro intactas. Além disso, também foi apreendido um aparelho celular da marca Samsung. Os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Homicídios da Capital, localizada no bairro de Mangabeiras, para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

*Estagiária sob supervisão da editoria