Torcedor é espancado por integrantes de torcida organizada no bairro do Jaraguá; veja vídeo

22/09/2018 10:04 - Polícia
Por Redação
Image

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram um torcedor sendo espancado por integrantes de uma torcida organizada, no bairro do Jaraguá, em Maceió. O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (21). O jovem seria torcedor do CRB e teria sido vítima de membros da torcida rival CSA.

Conforme as imagens, o jovem é agredido com chutes e pauladas. Ele é arrastado pela via tem sua roupa arrancada pelos agressores. De acordo com informações de internautas, com ferimento mais graves na região da cabeça o torcedor foi socorrido, algum tempo depois, e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde permanece internado.

Testemunhas informaram que o confronto entre as torcidas teria acontecido em um trecho do Jaraguá que dá acesso as sedes das mesmas, após o jogo entre CRB e Coritiba, no Estádio Rei Pelé.

Veja o vídeo:

 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..