Suspeito de tráfico atira contra o Bope, é baleado e preso após dar entrada na Upa

21/09/2018 07:37 - Polícia
Por Raíssa França
Image

Um jovem suspeito de tráfico foi preso após atirar contra policiais do Bope na noite dessa quinta-feira (20) no bairro Petrópolis, em Maceió. Segundo o Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), o outro comparsa fugiu do local.

Ainda segundo o relatório, policiais do Bope receberam uma denúncia de que dois homens estavam traficando na região. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com os dois que ao perceberem a aproximação da guarnição efetuaram tiros contra eles que reagiram a ação.

Os suspeitos fugiram por uma mata. Os policiais encontraram, nessa mata, vestígios de sangue e uma pistola calibre 40. A arma possuía a identificação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.

Uma denúncia anônima informou aos militares que um dos suspeitos identificado como João Paulo Henrique Francisco da Silva, de 23 anos, estava na UPA do Trapiche para tratar de um ferimento por arma de fogo no braço.

A guarnição foi até o local e levou João Paulo para a Central de Flagrantes I, onde ele foi autuado por tentativa de homicídio contra  a guarnição.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..