Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico em Maceió

21/09/2018 09:16 - Polícia
Por Redação
Image

Quatro pessoas foram presas na quinta-feira (20), suspeitas de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa. A prisão foi realizada após uma operação do Batalhão de Polícia de Eventos no bairro São Jorge, em Maceió.

Os presos foram identificados como Thayse Cosmo dos Santos, de 24 anos; Alessandra Caroline Correia de Araújo, 22; Bruno Cosmo dos Santos, 20; João Vitor Salú da Silva, de 20 anos.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 com munições, três aparelhos celulares, 200 g maconha em tablete, 37g de cocaína, uma balança de precisão, embalagens plásticas, além da quantia de R$ 839,00 em espécie. 

Os presos e todo o material apreendido foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde prestaram depoimento e foram foram autuados por porte ilegal de arma, organização criminosa e tráfico de drogas. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..