Preso suspeito de participação em triplo homicídio no Jacintinho

21/09/2018 20:51 - Polícia
Por Redação
Image

Foi preso na noite desta sexta-feira (21) um dos suspeitos de participação no triplo homicídio ocorrido no último dia 11, na Grota do Sossego, no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió.

 

Paulo Vinícius dos Santos, 23 anos, conhecido como “Paulinho” ou “PH” foi detido após abordagem de militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) durante um patrulhamento no loteamento Verde Vale, também no Jacintinho.

 

Segundo a polícia, Paulo Vinícius tem passagens por homicídio, porte ilegal de arma e trafico de drogas. Ele foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, e nega a participação no assassinato dos três jovens.

 

O crime

 

Policiais do Batalhão de Polícia Eventos (BPE) receberam uma denúncia sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo e foram até o local, segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

As vítimas, André Pedro da Silva, de 24 anos, e os adolescentes Ezequiel Belarmino dos Santos e Rodrigo Carlos dos Santos Rocha, ambos de 15 anos, teriam sido mortas após a ação de um grupo de cinco pessoas.

Conforme informações de testemunhas, a quadrilha invadiu Grota do Sossego em busca de um suposto autor de homicídios na Grota do Neno, no mesmo bairro.  A suspeita é de que as mortes tenham sido motivadas por vingança.

 

 

 

 

 




 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..