Latrocínio: menor de 17 anos tenta fugir de assaltantes, mas é atingido por tiro e morre

21/09/2018 06:04 - Polícia
Por Redação
Image

Mais um crime de latrocínio - roubo seguido de morte -  foi registrado em Maceió no intervalo de dois dias. Na noite desta quinta-feira (20), um menor de 17 anos morreu após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto, no Tabuleiro do Martins.

A vítima estava junto com outras pessoas na rua, quando quatro assaltantes, que estavam em um veículo Celta de cor prata, se aproximaram e anunciaram o assalto. O garoto tentou fugir dos criminosos, mas acabou sendo atingido pelo disparo de arma de fogo.

Ele ainda chegou a ser socorrido por populares para o Mini pronto socorro do Tabuleiro, mas entrou em óbito no local. Os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado e não foram localizados.

Na quarta-feira, um homem também foi morto durante um assalto no Clima Bom. Os bandidos atiraram na vítima por não terem gostado do seu aparelho celular.

Os crimes serão investigados pela delegacia de homicídio.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..