Criança de três anos é encontrada morta dentro de apartamento em Maceió

20/09/2018 17:04 - Polícia
Por Polyana Lima*
Image

Atualizada às 17h22

Nesta quinta-feira (20), uma criança - cuja identidade ainda não foi confirmada - foi encontrada morta dentro de um apartamento localizado em um condomínio no Jardim Petrópolis, na parte alta de Maceió.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Perícia Oficial de Alagoas (POAL), a vítima teria aproximadamente três anos. Ainda não há informações sobre as causas da  morte.

A mãe da criança, identificada como Jadira da Silva, de 46 anos, que também foi encontrada dentro do imóvel chegou a ser dada como morta, mas após avaliação médica foram identificados sinais vitais ela foi encaminhada ao Hospital geral do Estado (HGE).

Testemunhas relataram que a polícia foi acionada depois que os vizinhos sentiram um forte cheiro de gás vindo do apartamento onde mãe e filho residiam. 

Estão presentes no local a polícia e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto Criminalística (IC) para a realização dos procedimentos cabíveis.

*Estagiária sob supervisão da editoria

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..