Um pastor, identificado apenas como Edivaldo, teve a residência invadida por três homens que fizeram toda a família dele refém, durante as primeiras horas desta quarta-feira, dia 12, no Loteamento Jaci Clemente, em São Miguel dos Campos.

De acordo com um pastor e amigo da família, um dos acusados de manter a família de refém ficou na porta enquanto os outros dois invadiram a casa. A testemunha contou ainda que durante a ação os bandidos ficaram o tempo inteiro apontando armas para a família.

Conforme as primeiras informações, dentro da residência estava uma pessoa que é portadora de deficiência física e uma mulher que recentemente deu à luz a uma criança. Segundo os relatos, os suspeitos, que ainda não foram identificados, foram bastante agressivos com as vítimas.

Os acusados deixaram a residência da família por volta das 4 horas da manhã. Durante a ação, os criminosos levaram dinheiro, alguns aparelhos de celulares, eletrônicos e objetos de valor.

O pastor registrou boletim de ocorrência na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, mas até o momento a polícia não tem pistas dos criminosos. 

 

*Com Alagoas Web