Imagens capturada pelo circuito de segurança de um dos moradores do Condomínio Central Park, no bairro de Antares, flagrou o momento da saída do veículo do vereador Silvânio Barbosa do local.
Pelo horário da filmagem é possível perceber que o criminoso deixou o local pouco antes da meia noite, tranquilamente sem ser abordado na portaria do condomínio. Durante os primeiros levantamentos do crime, policiais da Delegacia de Homicídios recolheram HD contendo imagens do circuito interno que o próprio vereador mantinha em sua residência.
Leia mais: Vereador Silvânio Barbosa é encontrado morto dentro de apartamento em Maceió
Leia mais: Conheça a trajetória política do vereador Silvânio Barbosa
As imagens ajudarão à Polícia Civil a identificar o suspeito do crime, já que não foi encontrado nenhum vestígio de arrombamento no imóvel do parlamentar. Por meio de nota, a Perícia Oficial do Estado de Alagoas informou que não irá divulgar nenhuma informação sobre os exames no local do crime e de necropsia para não atrapalhar as investigações.
"Os laudos dos Institutos de Criminalística e de Medicina Legal quando prontos, no prazo de 10 dias, serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação. Em tempo, informamos que o caso será tratado com todo o rigor técnico com o qual são tratados todos os casos pela Perícia Oficial e seus Institutos", colocou o trecho da nota.
A Câmara dos Vereadores decretou luto oficial por três dias e suspendeu suas atividades. O local do velório e sepultamento do vereador ainda não foi divulgado pelos familiares. O crime será investigado por uma comissão de delegados, coordenada pelo delegado Fábio Costa da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e o delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão compor a comissão.
(IMAGENS CEDIDAS PELO REPORTERNORDESTE.COM)