Fábio Silva do Nascimento, 38 anos, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) depois de ser atingido por uma bala perdida, no bairro do Jacintinho, onde residia com a família, neste domingo (02).
A vítima estava na sacada da casa quando foi atingida por um tiro no queixo. Ela chegou a ser socorrida por familiares até o HGE, mas não resistiu aos ferimentos. Informações colhidas pelos policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o tiro pode ter partido de uma das armas usadas por membros de uma facção criminosa que atua no bairro.
Testemunhas disseram que os criminosos estavam fazendo uma comemoração e efetuando disparos de arma de fogo para o alto e uma dessas balas pode ter atingido Fábio. Apesar da presença dos policiais na comunidade, nenhum suspeito foi localizado.
Mais um homicídio
E ainda na noite de ontem, a Polícia Militar resgistrou mais um homicídio no bairro do Jacintinho. A vítima foi um adolescente de 17 anos, atingido por um disparo de arama de fogo na cabeça. Nenhuma testemunha informou aos policiais quem praticou o crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios.