Nesta terça-feira, dia 21, um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento exato em que Genildo José, o “Gigante”, presidente da torcida organizada “Mancha Azul” do Centro Sportivo Alagoano (CSA), foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (20), nas imediações da Rua Formosa, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.

De acordo com as imagens, dois homens em uma motocicleta de cor e placa não reveladas, se aproximaram do local em que o Gigante estava e, logo em seguida, é possível notar o momento em que o presidente da torcida organizada corre e um dos acusados efetua os disparos.

Devido o fato, a população que estava passando no local na hora do crime tentou se proteger dos disparos, correndo. Segundo a polícia, mais de 10 disparos de arma de fogo foram efetuados contra Genildo que não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme o vídeo, um dos acusados para a moto em frente a um estabelecimento comercial para levar o comparsa. Segundos depois o autor dos disparos sobe na moto e seguem destino ignorado.

Ainda não há informações sobre a identidade dos autores, nem sobre a motivação do crime, que será investigada pela Delegacia de Homicídios.

Veja vídeo:


*Estagiária sob supervisão da editoria