Uma adolescente de 13 anos procurou a guarda municipal de Girau do Ponciano, nesse domingo (19), após ser ameaçada pelo padrasto. De acordo com a jovem, uma publicação no Facebook teria causado ciúmes ao padrasto porque a menor chegou a marcar um rapaz na postagem.
Com medo de ser agredida, ela saiu correndo pela rua, escondeu-se na casa do primo de seu padrasto, entretanto foi localizada por ele. Mais uma vez ela fugiu, encontrou uma equipe de guardas municipais e contou que sofria abusos sexuais do padrasto. Cícero Tenório dos Santos foi encontrado e conduzido à delegacia, para os procedimentos necessários.
A adolescente também foi encaminhada à delegacia, com o apoio do Conselho Tutelar da cidade, para prestar depoimento. Lá, ela afirmou que geralmente era tirada de seu quarto e obrigada a fazer sexo com o padrasto em outro cômodo da casa, enquanto todos da família estavam dormindo.
A menor afirmou que o homem também abusava de sua irmã, que tem apenas 10 anos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
*Com Já é Notícia