Policiais civis da Gerência de Recursos Especiais (GRE/DEIC) prenderam, nesta terça-feira (14),  um homem acusado de integrar uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas. Davysson Carlos dos Santos Silva, conhecido como Dei, deve a prisão determinada pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Ele foi denunciado pelo Ministério Público em junho deste ano e teve sua prisão decretada em julho, apontado de fazer parte do grupo comandado por Thallys Sena da Silva da Silva, conhecido como Pica-Pau.  Além destes outras quatro pessoas foram denunciadas.

O Delegado Fábio Costa, gerente da GRE/DEIC, ressalta a importância de prisões deste tipo, que tira de circulação pessoas com envolvimento em crimes procuradas pela justiça.

“O grupo criminoso agia na cidade de Rio Largo e movimentava um grande comércio de entorpecentes, além de homicídios e porte de armas”, disse o delegado.

Os policiais civis realizaram diligência no sentido de localizar o indivíduo, conseguindo assim efetuar sua prisão, logo após foi conduzido à base da DEIC para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça.