Um vídeo divulgado nas redes sociais, nesta terça-feira (14), mostra a reação de uma estudante vítima de assédio dentro de um ônibus em Maceió.  A jovem bate, dá joelhadas e pede respeito a um homem que teria mostrado seu órgão genital para ela, enquanto se masturbava dentro do coletivo.

Nas imagens é possível notar que o homem está com zíper da calça aberto, segurando uma mochila, enquanto a jovem estapeia seu rosto.  Também é possível ouvir o apelo dos passageiros para que o motorista não abra a porta do coletivo e evite a fuga do suspeito. No entanto, apesar dos apelos, a porta é aberta e o suspeito deixa o ônibus correndo, em um trecho da Avenida Durval de Goes Monteiro, parte alta de Maceió.

De acordo com internautas, as imagens foram gravadas na manhã desta segunda-feira (14), em um ônibus da empresa Real Alagoas, que faz a linha Eustáquio Gomes / Iguatemi. Ainda segundo internautas, a jovem estava indo para a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), onde estuda.

Também estão sendo divulgadas fotos do suspeito, com o pedido de que a população ajude a localizá-lo para que ele seja punido.

 

Veja o vídeo

 

*Estagiária sob supervisão da editoria