Dois homens em confronto com a polícia após uma denúncia de que a dupla armada estaria indo em direção ao município de Pilar para realizar roubos naquela cidade. Equipes do Bope deram ordem de parada ao veículo com os suspeitos e em seguida houve a troca de tiros.

Conforme informações do Relatório de Ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança deste sábado, dia 11,  a dupla armada estava num veículo Toyota Corolla, de cor prata, placa PFF 4873/AL. A  guarnição realizou um bloqueio de via na BR 424, por volta do km 100 e veículo recebeu ordem para parar . Segundo os agentes,  “os indivíduos desobedeceram e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que  reagiram à investida”.

Jackson Douglas Francisco dos Santos, de 32 anos, que residia no bairro da Ponta Grossa e  José Arnaldo Batista da Silva, de 20  anos,  morador do Prado, foram atingidos por disparos de arma de fogo e encaminhados ao Hospital geral do Estado (HGE) ,mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Com os suspeitos a polícia apreendeu um revólver  calibre 38, com seis munições sendo quatro deflagradas e duas intactas e outro revólver também calibre 38, com três munições deflagradas, sendo uma pinada e outra intacta.

A guarnição consultou o chassi do veículo e constatou que estava clonado, onde a placa correta é ORD 2881, e também possuía queixa de roubo no Renavam e Sispol.

O veículo e as armas apreendidas foram encaminhados para a 17ª Delegacia de Polícia de Marechal Deodoro.