Um homem acusado de homicídios no estado de Sergipe foi preso nesta quinta-feira, 9, no município de Arapiraca, Agreste alagoano. Os crimes foram registrados em janeiro e março deste ano em Aracaju, e teriam sido motivados pela disputa no comando do tráfico de drogas.

O nome do acusado não foi divulgado. Outras três pessoas, suspeitas de participar dos mesmos crimes, foram presa em cidades sergipanas.  Segundo a polícia, o primeiro homicídio foi registrado no dia 20 de janeiro, a vítima foi identificada como Nivaldo Rocha Cruz Filho, 30 anos, conhecido como “Dengo”. Já Alex Santos Silva foi assassinado no dia 11 de março. Os dois homicídios aconteceram na Avenida Hermes Fontes, em Aracaju.

A ação foi executada por Policiais Civis do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP),  com o apoio do  Copci-Coordenadoria da Polícia Civil do Interior, da Copcal-Coordenadoria da Polícia Civil da Capital, do DENARC- Departamento de Narcóticos, do Departamento de Homicídios da cidade de Caruaru/PE, da Polícia Militar do Estado de Pernambuco e da Delegacia Regional de Arapiraca, em Alagoas.