Um assassinato chocou a população de Delmiro Gouveia. Na madrugada deste domingo (29), um homem dentificado como Brendo Vieira de Matos, foi assassinado cruelmente a tiros de arma de fogo e depois carbonizado por suspeitos que não foram encontrados pela polícia.
De acordo com informações da polícia, a última vez que foi visto, Brendo estava trabalhando em um Parque de Diversões. A família contou à polícia, que o jovem foi raptado por um carro, cujo as características não foram divulgadas.
Antes de matarem, eles teriam cortado parte da orelha e depois efetuado tiros e atearem fogo. O corpo ficou parcialmente carbonizado.
Após o crime, os bandidos fugiram tomando destino ignorado, populares que passavam pelo local no início da manhã acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da Radiopatrulha esteve no local e isolou a área.
A Polícia Civil também foi acionada e já entrou em contato com o Instituto de Criminalista (IC), que irá realizar a perícia para liberar o corpo para remoção do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Se alguém tiver informações que ajudem a polícia a elucidar o crime, ligue para o Disque Denúncia (181), seu anonimato será garantido.
*com Radar 89