Após o vazamento do áudio de uma suposta servidora do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) informando sobre uma operação da polícia, a Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça de Alagoas emitiu uma nota afirmando que não recebeu nenhuma denúncia formal sobre o suposto envolvimento da servidora do órgão.
Ainda em nota, a Corregedoria disse que apesar de não ter recebido nenhuma denúncia formal, o caso será apurado e as devidas providências serão tomadas.
O caso
Um áudio com informações referentes à operação realizada nesta quinta-feira, dia 26, pela Polícia Civil e Militar em Arapiraca, Craíbas e Girau do Ponciano está circulando nas redes sociais.
Em entrevista ao CadaMinuto, o delegado Geral da PC, Paulo Cerqueira informou que a polícia já está ciente do ocorrido e o delegado da homicídios de Arapiraca, Everton Gonçalves junto com o delegado Regional Igor Diego irão apurar a identidade do responsável.
A assessoria de Comunicação da Polícia Civil reforçou ainda que “o material será periciado para ver de onde surgiu uma vez que há boatos de que a pessoa que “vazou” as informações poderia ser uma funcionária do Fórum da cidade”.
No áudio é possível ouvir a voz de uma mulher que elenca o nome de algumas pessoas que seriam alvo da operação e alguns endereços. A informante também tenta passar outros detalhes da ação dos policiais.
*com Ascom TJ/AL