Um idoso, de 64 anos, identificado como Antônio Paulo dos Santos, teve sua casa invadida e foi agredido com golpes de facão, na noite dessa segunda-feira (23), no conjunto João Moras Lopes, na cidade de Penedo.
Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o idoso estava sozinho em casa quando dois homens invadiram o imóvel e partiram para cima do ancião, deixando-o gravemente ferido.
Ainda de acordo com a polícia, após o crime os autores fugiram tomando destino ignorado. Ainda não se sabe a vítima teve algo roubado da residência ou se o crime teve uma outra motivação.
O idoso foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e permanece internado. Seu quadro de saúde é considerado estável, segundo o último boletim médico divulgado.
*Com Aqui Acontece