Dois jovens morreram após reagirem a uma abordagem policial, na tarde dessa quarta-feira (18), no bairro do Feitosa, em Maceió. Eles foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os supeitos, ao perceberem a chegada da polícia, dispararam várias vezes contra os policiais, que revidaram efetuando disparos.   

Ainda de acordo com informações da polícia, os dois suspeitos, não identificados, aparentando ter entre 20 e 23 anos, foram atingidos por três tiros cada um. Um foi atingido por dois tiros na região do tórax e um tiro na região da face, e o outro foi atingido por dois tiros na coxa direita e um no tórax. 

Na ação, a polícia apreendeu duas armas de fogo, sendo uma espingarda, calibre 12, com duas munições deflagradas, e outra espingarda, calibre 44, com uma munição deflagrada; 100g de maconha, oito munições de calibre 12 intactas, vários papéis de seda e uma balança de precisão.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Homicídios.