Um homem, identificado como Geraldo Valentim de Menezes, de 50 anos, ficou ferido após uma colisão entre carro e bicicleta, na manhã deste sábado (14), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
Segundo informações de testemunhas, a vítima seguia para o Centro de Arapiraca quando foi atingida, na parte traseira, por um veículo modelo Corsa, de cor branca e placa não anotada. Devido a colisão, Geraldo apresentou ferimentos na cabeça, nas costas e fraturou a perna esquerda.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima e a encaminhou para a Unidade de Emergência do Agreste. Ainda não há informação sobre seu estado de saúde.
Após a colisão, militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) conseguiram localizar o condutor do veículo que colidiu com a bicicleta. Ele realizou teste de bafômetro, e foi constatado que estava embriagado. Os militares encaminharam o motorista do carro para a Central de Polícia de Arapiraca.
*Com Já é Notícia