No último dia 30 de junho, completou três meses do desaparecimento de três jovens no bairro da Serraria. O delegado Robervaldo Davino, do 6ª Distrito Policial (DP), informou nesta segunda-feira (9), que o inquérito que investiga o caso foi encaminhado à Justiça. 

Robervaldo contou ao CadaMinuto que já fazem 15 dias que enviou o inquérito à Justiça e está aguardando retorno. "Mandei o inquérito pra Justiça e estou aguardando retorno com a adoção de medidas cautelares. Até o momento, não posso divulgar as linhas de investigações, mas estão lá no inquérito". 

Relembre o caso 

No dia 30 de março, em Maceió, três jovens haviam saído do Conjunto Selma Bandeira, no bairro do Benedito Bentes, por volta das 5h da manhã, para retirar cocos em uma propriedade nas proximidades do bairro da Serraria. Segundo informações de testemunhas, alguns objetos pessoais dos desaparecidos foram encontrados dento de um estabelecimento na região.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Polícia Civil (PC) realizaram diversas buscas na região, mas Maxsuelto Fernandes Tenório, de 20 anos, Brunildo Matias Vitor da Silva, 22, e Elton Carlos Nascimento Lino, 25, continuam desaparecidos até a data de hoje.