Dois sergipanos foram presos no município de Porto Real do Colégio acusados de assumir o ponto de tráfico de droga na cidade. De acordo com as informações policiais, Marcos Vinícius Cruz dos Santos e William Duarte Lima Oliveira, ambos de 20 anos, foram presos em uma residência situada no Conjunto São Pedro, por trás da sede 3ª companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar.
Com a dupla, os agentes encontraram 19 bombinhas de maconha e uma pedra de crack, drogas prontas para serem comercializadas; além de R$ 62 em notas diversas e R$ 84,50 em moedas. Ao serem presos, Marcos Vinícius e William Duarte declaram que não possuíam parentes em Porto Real do Colégio e que eram usuários de entorpecentes desde a infância.
A equipe comandada pelo delegado Rômulo Andrade acredita que os jovens tinham assumido o comando do tráfico na região recentemente, visto que os mesmos foram presos em uma residência que foi alvo da Operação Alvorecer 1, deflagrada em 27 de junho e que resultou na apreensão de drogas e em prisões.