Nas primeiras horas deste domingo, dia 01, cinco motoristas foram encaminhados à Central de Flagrantes por embriaguez ao volante. Os casos foram registrados nos bairros do Poço e do Farol.
A guarnição do da Lei Seca do BPTran abordou o condutor de uma motocicleta JTA/Suzuki, de cor preta e placa NMD-4574/AL, em frente à Praça Centenário e após ser submetido ao teste do etilômetro, obteve o percentual de 0.37 mg/l.
Outro caso registrado no mesmo bairro foi de um rapaz de 24 anos que pilotava a motocicleta Honda/NXR 125 Bros , azul e placa HST-9127/AL. O jovem foi autuado após o teste do bafômetro constatar que havia ingerido bebida alcoólica.
Outro caso de embriaguez ao volante foi flagrado pelos agentes do BPTRan ao abordar, também no bairro do Farol, o condutor de uma Honda/CG 150, de cor azul e placa MVA-6023/AL.
No bairro do Poço foram efetuados dois registros de embriaguez. O primeiro caso foi de um motorista de 38 anos, que pilotava a motocicleta Honda/NXR 150 BROS MIX ES, de cor preta e placa NMH-7876/AL que ao submeter-se ao teste do etilômetro, obteve o percentual de 0.78 mg/l.
Já conforme informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) durante a operação Lei Seca da noite do sábado, 30, ao ser abordado pelos agentes o condutor do Fiat/Punto, de cor prata e placa MUK 4337-AL “apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica”.
Como o condutor se recusou a submeter-se ao etiloteste, foi confeccionado em seu desfavor, o respectivo Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).
Todos os motoristas foram conduzidos à Central de Flagrantes 02 e autuados por embriaguez ao volante.










