Foram identificados os suspeitos da autoria do assalto ao secretário-executivo adjunto do Ministério Extraordinário da Segurança Pública, Flávio Augusto Correa Basílio. O crime aconteceu no fim da tarde da última sexta-feira, 22, na Barra de São Miguel.

De acordo com a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), os suspeitos foram identificados em uma operação que se iniciou ontem (26) e foi concluída nesta quarta-feira (27), mas os nomes dos autores não foram divulgados. O aparelho celular do secretário também foi recuperado.

O caso

O secretário-executivo adjunto do Ministério Extraordinário de Segurança Pública, Flávio Augusto Corrêa Basílio, 35 anos, foi assaltado no final da tarde da última sexta-feira (22), próximo a um posto de combustível localizado na AL 101 Sul, na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.

Flávio Augusto contou aos policiais que dois homens armados chegaram a pé e o abordaram.  Segundo o secretário um homem era moreno, gordo e vestia uma camisa do Brasil, o outro era moreno, magro e usava uma camisa verde.​​​​​​Eles levaram o celular, um colar e a aliança do secretário.