Nesta segunda-feira (14), Caroline Suares Queiroz, de 24 anos, foi presa acusada de tráfico de entorpecentes. Efetuada pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a prisão aconteceu dentro de um barco, no município de Piaçabuçu, no Sul do Estado.


Os policiais receberam uma denúncia anônima de que um grupo portando drogas estava se dirigindo à cidade, de barco, através do Rio São Francisco. Ao chegarem ao local, os militares capturaram Caroline, mas os outros dois suspeitos conseguiram fugir pulando da embarcação.


Após busca pessoal e averiguação, os policiais encontraram 27 bombinhas de maconha com a acusada. A embarcação vinha da cidade de Ilha das Flores, em Sergipe, em direção à Piaçabuçu.


Caroline foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP).

*Estagiária com Ascom PM