Três pessoas foram esfaqueadas, durante a tarde desta terça-feira (01), por um homem diagnosticado com um tumor cerebral. O caso aconteceu no bairro Centro, localizado na parte baixa da cidade de Maceió.
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma das vítimas, identificada como Marcos José dos Santos, de 58 anos, foi encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE) com a faca cravada na região do tórax.
As outras duas vítimas, identificadas como Cicero Roseno de Moura, de 50 anos, e José Cloves dos Santos, de 53, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e apresentavam lesões leves.
Ainda de acordo com o Ciosp, o autor dos crimes, Robson Jackson Rodrigues de Melo, de 45 anos, residia no bairro Bom Parto e também precisou ser socorrido, pois apresentava dois cortes profundos na cabeça e um tumor cerebral.
Robson teria ficado custodiado pela Polícia Civil no HUE, acusado de tentativa de homicídio.
*Estagiária
