A Polícia Militar registrou três homicídios em menos de 24 horas em Maceió e região metropolitana durante esta segunda-feira (23). Todos os crimes envolveram o uso de arma de fogo.
De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso ocorreu logo pela manhã na Barra de São Miguel, quando Dilson Alves Filho, de 30 anos, morreu após ser atingido por dois tiros, sendo um no olho esquerdo e um nas costas.
Pouco tempo depois, o segundo homicídio ocorreu na Chã do Pilar. Um homem identificado como José Luiz dos Santos, de 39 anos, morreu após ser atingido com um disparo na cabeça.
No fim da noite, a mãe do jovem Mikael Rodrigo dos Santos, de 18 anos, informou a militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) que dois indivíduos armados efetuaram diversos tiros contra o filho no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Um dos projeteis atingiu o tórax da vítima.
Ele foi socorrido por populares e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Em todos os casos foram acionadas a Delegacia de Homicídio e equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC).
