Após denúncia anônima um homem identificado como Leandro Aristide da Silva, de 20 anos, suspeito de ser proprietário em desmanche de motocicletas, foi preso, na manhã desta quinta-feira (12), no conjunto Valentim, no município de Girau do Ponciano.

A ação foi realizada por policiais civis da delegacia do 56º DP de Girau do Ponciano (56º DP), sob o comando da delegada Daniella.

De acordo com a assessoria de Comunicação da PC, no momento da prisão foram apreendidas, com Leandro, três motos com chassi adulterado e diversas peças de veículos.

Conforme a delegada Daniella, a Polícia Civil irá investigar se o suspeito preso tem envolvimento em outras ações criminosas, bem como as motos apreendidas foram  adquiridas por ele.

Após a prisão, o acusado foi conduzido para a delegacia do 56º DP para a realização dos procedimentos cabíveis e está à disposição da justiça.

 

*Estagiária com Ascom PC