A mãe e suas duas filhas foram sequestradas e mantidas reféns durante um assalto ocorrido nesta terça-feira (03), no município de Jaramataia. O crime foi registrado pela vítima de 33 anos, depois que a família foi liberada.
Segundo o seu relato para os policiais do 3ª Batalhão da Polícia Militar, elas estavam na cidade de Jaramataia quando foram abordadas por quatro criminosos armados. Todas as vítimas foram obrigadas a permanecer dentro do veículo durante a fuga dos bandidos.
Os bandidos liberaram as vítimas no povoado de Folha Miúda, no município de Craíbas. Os criminosos estavam encapuzados e conseguiram fugir levando o veículo da família, além de um aparelho celular e uma quantia de R$ 100,00.
A mãe prestou depoimento na Delegacia da Craíbas, onde confeccionou um Boletim de Ocorrência.
