A soldado da PM Jaiane Rose Pereira Ribeiro, segue sem previsão de alta médica, porém seu estado de saúde está melhorando e ela reage positivamente ao tratamento recebido. Segundo informações repassadas pela assessoria de Comunicação do Hospital Dom Helder Câmara, nesta quarta-feira, dia 28, a militar segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), está consciente e orientada e já começa a ser estimulada a caminhar sob supervisão da equipe do hospital.
Na nota oficial a unidade de saúde informa ainda que Jaiane, deu entrada no Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, às 22h do domingo (25), vítima de perfuração por arma de fogo.
A paciente passou por cirurgia para drenagem no tórax e devido à gravidade dos ferimentos provocados por disparo de arma de fogo, perdeu dois dedos da mão esquerda e teve perda parcial de dois dedos da mão direita.
O caso
A soldado da PM Jaiane Rose Pereira Ribeiro e o marido passavam por um trecho esburacado da rodovia PE-073 quando três indivíduos armados se aproximaram do veículo do casal, uma Chevrolet S10, de cor branca e placa PGO5663, e anunciaram o assalto.
O trio então suspeitou que ela fosse militar e atiraram contra a vítima com uma espingarda calibre 12. Jaiane então foi socorrida a uma Unidade de Saúde do município e, em seguida, encaminhada ao Hospital Metropolitano Sul Dom Helder Câmara (HDH) onde segue internada.
Ele passou por uma cirurgia no tórax, perdeu dois dedos da mão esquerda e teve perda parcial de dois dedos da mão direita.
