Foi divulgado nesta terça-feira (27), pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) a nova data para a realização da prova para o cargo de analista judiciário - oficial de justiça avaliador do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), os candidatos farão a prova no dia 13 de maio, das 8h às 13h em Maceió.

De acordo com a organizadora do certame, as comunicações referentes ao cargo serão anunciadas no site do concurso. Os locais das provas serão divulgados no dia 3 de maio.

As provas aplicadas para o cargo de oficial de justiça foram canceladas pelo Tribunal de Justiça, devido a problema na distribuição dos cadernos por parte da FGV, no último domingo (25). As provas para os demais cargos de analista (área judiciária e estatística) e técnico judiciário foram mantidas.

Inscreveram-se para o cargo de oficial de justiça 3.711 candidatos, de um total de 42.762 participantes do concurso. Aqueles que comprovarem despesas, como passagens e hospedagens, poderão solicitar ressarcimento junto à FGV.

O certame, que teve edital publicado em dezembro do ano passado, oferta ao todo 131 vagas, sendo 100 vagas para técnico judiciário - área judiciária; 15 para analista judiciário - oficial de justiça avaliador; 15 para analista judiciário - área judiciária; e uma para analista judiciário - área de estatística.



*Estagiária com Ascom TJ/AL