Estrutura de alto padrão impressiona em inauguração de clínica de estética em Arapiraca

01/02/2018 17:39 - Clau Soares
Por Redação
Image

Empresários, digitais influencers e imprensa, além de amigos e familiares, prestigiaram, na noite desta quarta-feira (31), a inauguração da Clínica Juliana Ribeiro, o mais novo empreendimento que chega ao interior do Estado com uma proposta inovadora no ramo de estética. A recepção da empresária Juliana Ribeiro e a estrutura física foram amplamente elogiadas pelo público presente.

A presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Arapiraca (CDL), a empresária Vera Lúcia da Silva, destacou o porte da empresa. “A clínica é bem estruturada, bem equipada, com ambientes lindos e confortáveis, de muito bom gosto, e uma equipe atenciosa e competente. Estão de parabéns. Arapiraca só ganha com pessoas de visão que acreditam no potencial da nossa cidade”, afirmou.

Para marcar a chegada ao Agreste alagoana, Juliana Ribeiro investiu em uma estrutura arrojada e confortável. As salas de avaliação, procedimentos e massagem encantaram o público. O maquinário com tecnologia de ponta também chamou a atenção, como a  máquina de criolipólise e a de depilação com luz pulsada.

A anfitriã Juliana Ribeiro recebeu pessoalmente cada convidado. “Estou muito feliz por essa nova fase da Clínica e muito agradecida pela presença de todos em nossa inauguração. Poder recebê-los e poder apresentar cada espaço da clínica foi ímpar, afinal tudo foi pensando com muito carinho”,  compartilhou a empresária.

Assim como nas duas unidades da capital, Arapiraca também terá à disposição os serviços de limpeza facial profunda; microagulhamento; peelings de diamante, químico e criogênico; hidratação facial; clareamento de manchas; fotorejuvenecimento; drenagens linfática e pós-operatória; massagens modeladora e relaxante; striort; radiofrequência; depilação através de luz pulsada.; criolipólise; Método Juliana Ribeiro (criado pela fundadora). Todos executados por uma equipe qualificada de fisioterapeutas e esteticistas.

De acordo com a empresária, “a clínica Juliana Ribeiro tem como princípio basilar elevar a autoestima e promover o bem-estar de homens e mulheres, de forma humanizada e individualizada, oferecendo os melhores e mais modernos tratamentos estéticos do mercado com equipamentos de última geração. São-nos intrínsecas a transparência e a ética profissional com nossos clientes e parceiros”, ressaltou.

Digitais influencers presentes

A presença dos digitais influencers de Arapiraca e de Maceió trouxe ainda mais brilho para a noite. Yanne Bezerra, Raysa Moura, Nathalya Ferreira, Mateus Leandro (Mateandro), Gui Ferreira e Eric Brito (Achei Arapiraca), Poliana Lima e Lívia Maria (Blog Nossa Vibe), além das maceioenses, Marina Ferrari e Mirella Cabús.

“Estava tudo simplesmente lindo. O conforto de todos os ambientes é impressionante, sem contar com a atenção e gentileza de toda a equipe. A Juliana Ribeiro esbanjou simpatia e, sem dúvidas, deu um show como anfitriã”, frisou a influencer Yanne Bezerra.

A assinatura da decoração ficou por conta da designer de festas, Aline Rijo; DJ Canela,  cobertura fotográfica por Valdeir Góis, buffet Elite e deliciosos finger foods da Sanglu.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..