A Polícia Civil de Alagoas divulgou, no começo da noite desta sexta-feira, 26, imagens dos assaltantes que explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil na madrugada, em Teotônio Vilela. Mais de dez homens munidos com armas de grosso calibre participaram da ação criminosa.
Responsável pela divulgação das imagens, o delegado Vinicius Ferrari , titular da Seção de Roubo a Banco (Serb ), explicou que os registros foram captados pelas câmeras do circuito de segurança da agência bancária. O delegado solicitou que, caso alguém tenha informações que levem a identificação e prisão dos acusados, ligue para o Disque Denúncia (181).
O chefe de Operações da Serb, agente Otávio Gomes, disse que o bando era composto por cerca de 12 homens, armados com espingardas. O grupo também estava com lanternas e barras de ferro para arrombar portas e cofres.
Ainda segundo Otávio, os assaltantes também fizeram reféns, ordenando que tirassem as camisas para serem identificados como vítimas e servirem de escudo. Os criminosos chegaram à agência em um HB 20 branca e utilizaram também uma L200 preta, para a fuga.
Devido à explosão, uma residência próxima ao banco ficou destruída. “Os moradores da casa estavam dormindo, mas escutaram os barulhos e conseguiram sair”, completou o agente.

