A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) registrou, nas últimas 24 horas, quatro ocorrências de homicídios no estado. Dois casos aconteceram no bairro Cidade Universitária, localizado na parte alta de Maceió; um no município de Paripueira, região metropolitana da capital; e outro no município de Campo Grande, no Sertão de Alagoas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), a primeira ocorrência foi registrada por volta das 9h da manhã deste domingo (21), em Paripueira. A vítima, de 62 anos, teria sido atingida por golpes de picareta na região do rosto. O autor do crime foi conduzido à central de flagrantes I, onde teria sido autuado por homicídio.

Ainda segundo o relatório, entre às 13h e 19h da noite mais dois homicídios foram registrados, ambos no bairro Cidade Universitária. Sergio Vieira Bispo, de 31 anos, teria sido atingido por um disparo de arma de fogo no olho esquerdo e entrado em óbito no local. Já Anderson Leandro da Silva Santos, de 18 anos, foi assassinado com pedradas na cabeça.

O último caso ocorreu no município de Campo Grande, por volta das 22h. A vítima, identificada como Israel Galdino da Silva, de 30 anos, teria sido alvejada por disparos de arma de fogo após um desentendimento no clube “Piscina do Geno”. Segundo informações, Israel  ainda foi socorrido por populares e levado até a unidade de emergência da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Nos três últimos casos registrados nenhum suspeito foi identificado. O Instituto Médico Legal (IML), a Delegacia de Homicídios e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no locais para a realização dos procedimentos cabíveis.

*Estagiária