Um homem identificado como José Horácio Ramalho dos Santos Filho, de 37 anos, foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (17), próximo a Balança do Peixe, no bairro da Pajuçara, parte baixa de Maceió.
De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), militares da Força Tática abordaram o suspeito e encontraram com José Horácio 2,12 quilos de maconha, quatro gramas de crack e duas balanças de precisão.
O acusado foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras, onde deve responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Mais apreensões
Mais duas pessoas foram presas por tráfico de drogas durante a madrugada desta quarta-feira (17). Só que desta vez o fato ocorreu no bairro do Clima Bom I, na parte alta da Capital, quando PMs da Força Tática receberam a denúncia de tráfico na região.
Após abordagem, os militares prenderam José Eidysson Douglas dos Santos, de 22 anos, e José Calheiros dos Santos Netos, de 20 anos. Com eles foram apreendidos 8,85 quilos de maconha, 92 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
A dupla foi conduzida a Central de Falgrantes I e autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
*Estagiário
