Os candidatos remanescentes aprovados em 2012 para o cargo de agente foram convocados pela Delegacia Geral de Polícia Civil. A chamada para o curso de formação está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (5).
A lista está completa e em ordem de classificação com cargo e número de inscrição aqui.
Os candidatos devem comparecer à sede da Gerência da Academia de Polícia Civil de Alagoas (GAPOCAL), das 7 horas às 14 horas (horário local), ainda nesta sexta (5), com o objetivo de realizar matrícula para participação na 2ª Turma do Curso de Formação Policial.
O candidato deve levar o documento de identidade ou sua cópia autenticada em cartório, e ficha de matrícula acadêmica.
Os resultados finais da segunda etapa - Curso de Formação Policial (Segunda Turma) - e do concurso público serão publicados no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgados na internet, na data provável de 22 de janeiro de 2018.
Leia Mais: Candidatos retirados da lista de convocação da PC pressionam por nova publicação
