Dois homens acusados de envolvimento na morte de um mototaxista em abril de 2017, foram presos, nesta quinta feira (04), em Maceió, informou a delegada Tacyane Ribeiro, integrante da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

De acordo com a polícia, Paulo Lopes da Silva, 48 anos, e Carlos Alexandre da Silva, 31 anos, são acusados pelo crime de homicídio qualificado, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.

Segundo informações policiais, Arnaldo Luís de Lima, 44 anos, foi morto ano passado, no ponto de moto táxi localizado na Avenida Nelson Oliveira Menezes, no Conjunto Graciliano Ramos.

Conforme a investigação, a vítima teria negociado uma casa com Paulo, que pagou uma parte em dinheiro e ficou devendo o restante do valor. Para quitar a dívida, Paulo entregou uma motocicleta a Arnaldo, que não possuía nenhuma documentação, e o proprietário da casa passou a cobrar de Paulo, pois não conseguia vender a moto.

Ainda de acordo com a polícia, Paulo e Alexandre resolveram assassinar Arnaldo em virtude da dívida.

Os suspeitos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras.

*Estagiária com Ascom PC