Edvan dos Santos Silva, 28 anos, foi preso em flagrante acusado de assassinar o tio, um idoso de 72 anos que foi esfaqueado até a morte. O crime foi praticado na noite deste sábado (16) nas imediações do Bosque das Arapiracas.
O acusado estava na casa de seu tio, Manoel Pedro Neto, após chegar de uma viagem, quando iniciou uma discussão com uma mulher. O idoso tentou conter a briga, mas acabou sendo esfaqueado pelo sobrinho. Um irmão do autor, Carlos Vieira, de 37 anos, também tentou conter a discussão e foi lesionado nas costas.
O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o irmão do acusado, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste.
A Polícia Militar foi acionada e deslocou uma guarnição da Força Tática para a ocorrência, que conseguiu localizar e prender o autor do crime, que assumiu a autoria do fato. Edvan dos Santos Silva foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso e deve responder pelo crime de homicídio.