Após um trabalho de investigação, militares do 4º Batalhão da Polícia Militar apreenderam na noite desta terça-feira (12) mais de 50 quilos de maconha escondidos em uma mata na Grota do Buraco, localizada na Chã do Bebedouro.

A droga estava em região de mata e somente foi localizada pelos policiais após denúncias anônimas, que possibilitaram o início das investigações. Durante a ação, foram presos dois jovens acusados de aguardar a droga.

Erick Mateus Farias da Silva, 18 anos, e Fabrício Melo da Silva, 20 anos, foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

No mês passado, a Polícia Militar também apreendeu cerca de 200 kg de maconha no bairro do Fernão Velho, em Maceió. A droga estava enterrada em uma mata na grota da Goiabeira.

Ela pertencia a um reeducando preso no sistema prisional e veio de São Paulo, Segundo a polícia a droga seria comercializada na região e estava avaliada em cerca de R$225 mil. 

Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima pelo 181.