Uma comissão de delegados vai investigar o desaparecimento do estudante de engenharia civil, Allan Teófilo Bandeira, de 29 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (28).

De acordo com a assessoria, a comissão será composta pelos delegados Rodrigo Sarmento, Fabio Costa e Thiago Prado.

A comissão tomará posse, oficialmente, nesta quarta-feira (29) e será publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE/AL)

O caso

Allan Teófilo Bandeira foi visto pela última vez na noite da última quinta-feira (23) após sair de casa, no bairro da Forene, em Maceió, para ir jogar futebol com amigos na cidade vizinha de Satuba. Ele estava em um carro Picanto de placa NMJ 6631.

Informações sobre qualquer pista que possa levar ao paradeiro de Allan devem ser passadas para a polícia por meio dos contatos telefônicos 190 ou 181. 

A família também disponibilizou números para quem quiser entrar em contato: (82) 999672733, 999293741 e 988753232. 

 

Leia Mais: Funcionária do Detran procura esposo desaparecido