Uma denúncia de violência sexual contra uma criança foi registrada pelo Conselho Tutelar da 2ª Região nesta terça-feira, 28. Segundo a denúncia, a vítima, uma criança de 5 anos, teria sido estuprada pelo porteiro da escola em que estuda, no bairro da Levada, em Maceió.
Em entrevista, o conselheiro tutelar que acompanha o caso, Luiz Carlos, contou que a avó percebeu um sangramento e corrimento nas partes íntimas da criança, quando ela chegou da escola reclamando de muita dor no abdômen.
O estupro teria acontecido nesta segunda-feira, 27, mas os familiares da criança só procuraram o Conselho Tutelar na tarde de hoje.
Um exame de conjunção carnal realizado no Instituto Médico Legal (IML) confirmou o estupro. A criança foi levada para a Maternidade Escola Santa Mônica, onde receberá cuidados médicos e será medicada, para evitar qualquer possibilidade de contrair alguma Infecção Sexualmente Transmissível (IST).
O suspeito já foi identificado, mas a identidade não foi divulgada para não atrapalhar as investigações. A Polícia já está realizando buscas no intuito de prendê-lo.
