Depois de uma investigação do Setor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), 12 tabletes de maconha foram apreendidos na rodoviária em Maceió, nesta terça-feira (07).
Elis Manuela Brito da Silva, 27 anos, é alagoana e vinha de viagem do estado de São Paulo com a droga armazenada em sua bagagem. Ela foi abordada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no momento em que desembarcava do ônibus.
Os 12 tabletes de maconha pesaram juntos mais de nove quilos do entorpecente. De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi levada para Central de Flagrantes, onde foi atuada por tráfico de drogas.
Ela não informou a quem iria entregar a droga nem quanto recebeu para trazer o material durante a viagem.
