Na noite deste domingo (05), o acusado de assaltar um posto de combustível no bairro do Farol morreu depois que trocou tiros com a Polícia Militar. A vítima não foi identificada e reagiu a abordagem dos militares.

Ele estava em uma motocicleta e abordou funcionários do estabelecimento com uma arma em punho. Após deixar o posto, um frentista acionou a polícia informando sobre o assalto e passando detalhes sobre o acusado.

O homem – ainda não identificado – tentou fugir, mas foi localizado pelos militares que acabaram revidando os disparos de arma de fogo efetuado por ele. A moto, uma CG Honda de cor vermelha, tinha queixa de roubo.

O acusado foi atingido por dois disparos e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. A arma apreendida e a moto foram levadas para o Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro de Mangabeiras.