A mãe de uma criança de apenas dois anos deu entrada em um Boletim de Ocorrência (BO), na tarde desta segunda-feira (30), após o filho ter disso agredido por um colega de sala, em uma Creche Municipal, no bairro do Benedito Bentes. Keylane Maria Ferreira de Lima acusa a creche de negligência.
De acordo com informações do boletim feito por Keylane Maria, na Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA), a vítima estava na Creche Municipal de Ensino Integral Maria Salete da Silva, quando foi atacada com mordidas em partes do corpo.
Ainda segundo o BO, a criança está com hematomas de mordidas na região das costas, braços, pernas, além do nariz arranhado e parte do olho esquerdo roxo.
A Secretaria Municipal de Educação (Semed)por meio de nota informou que a agressão envolveu duas crianças e que as famílias estão sendo assistidas. O incidente aconteceu em um horário intermediário de troca de funcionários do turno matutino com o vespertino.
A Semed ressaltou ainda que o Conselho Tutelar da região foi acionado e uma equipe técnica está buscando junto à direção da unidade um plano de trabalho para evitar situações semelhantes.
*Estagiária