Três homens foram mortos a tiros durante este sábado (28), na capital alagoana. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), foram um total de 18 tiros, onde em todos os casos ainda não se sabe o motivo e a autoria dos crimes de homicídio.
Durante a manhã do sábado, o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado próximo a feira do bairro Tabuleiro dos Martins, após Fábio Henrique Bernardo da Silva, 21 anos, ser baleado com oito tiros em várias partes do corpo.
O 5º BPM esteve presente no bairro Benedito Bentes, durante o período da tarde, após um desconhecido alvejar quatro tiros contra Eduardo Henrique da Silva, 27 anos, atingindo as regiões do tórax, barriga e costas da vítima.
Já durante o final do dia, o Batalhão de Polícias Especiais (BPE) foi acionado em Ipioca depois que Ednaldo Nascimento da Silva, 29 anos, ter sido morto com seis tiros na cabeça, tórax e região dorsal de seu corpo. A vítima veio a óbito ainda no local.
O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios foram acionados aos locais dos crimes para a realização dos procedimentos padrões em casa de homicídio de vítima de arma de fogo. A polícia ainda não localizou nenhum suspeito das ações.